Signature - Eduardo .png

 Holding Familiar

até 90% mais barato que o Inventário,
protege seus Filhos e os seus Bens. 

Você já vivenciou ou conhece alguém que passou por um processo de inventário e/ou testamento que se arrastou por anos, onde familiares romperam seus laços, conflitos foram criados e no final quase todo o patrimônio deixado como herança foi dilapidado, principalmente para pagamento de tributos?
 

Todo mundo sabe ao menos de um história como a narrada acima, principalmente por não saberem que existe a possibilidade de planejarem em vida sua própria sucessão, evitando processos judiciais morosos, gerando economia tributária e principalmente trazendo pacificação entre familiares e herdeiros.


Formatamos seu planejamento sucessório através de um instrumento chamado holding familiar, de maneira rápida, eficaz e menos onerosa.

tirar dúvidas.png

O que é uma Holding Patrimonial Familiar?

Resumidamente, é uma empresa patrimonial constituída com a finalidade específica de administrar o patrimônio de uma ou mais pessoas físicas (familiares), ou seja, ao invés de as pessoas físicas possuírem bens em seus próprios nomes, passam a possuí-los através de uma ou mais pessoas jurídicas – a Holding patrimonial.
 
A holding familiar também é chamada muitas vezes de
empresa cofre. Cofre porque ela
protege o patrimônio da família, traz benefícios tributários e garante a divisão de seus bens para seus herdeiros, sem necessidade do processo de inventário.

Com isto, ainda
facilita-se a administração dos bens e a sucessão hereditária, garantindo a manutenção das empresas em nome de herdeiros. Além disso, esta sociedade pode ter maiores benefícios fiscais e proteção patrimonial. 

Para quem é indicada uma Holding?

Ao contrário do que muitos pensam, a holding familiar não é somente para pessoas ricas, com grande patrimônio ou muitos bens, ou seja, para você ter sua holding familiar, basta você estar vivo, ter pelo menos um bem imóvel e nada mais! 

Veja quais são os passos para você ter sua Holding

Estudo de viabilidade e formatação da holding, onde apresentamos a melhor maneira de se planejar sua  sucessão e a estrutura adequada da holding  familiar ao seu caso.

Montagem do organograma da sucessão, negociação entre familiares sobre a divisão dos bens, respeitando a vontade do proprietário originário dos bens e os limites legais.

Formatação e estruturação da holding, com a entrega de todos os instrumentos necessários, tais como, contrato social, acordo de sócios, memorando de entendimentos e as devidas alterações do contrato social.

Quem vai atender você

Eduardo Fernandes Serafim

  • Advogado com mais de 10 anos de experiência.

  • Mais de mil processos no currículo.

  • Especialização na área de Direito de Família e Sucessões.

  • Já foi advogado de órgãos públicos.

  • Membro de Comissões da OAB.

  • Atuou como professor universitário por 02 anos.

  • Atuante há mais de 02 anos exclusivamente com estruturação de Holding Familiar e planejamento sucessório.

Se o croqui estrutural (que é o esboço da sua Holding Familiar) não revelar uma economia em relação ao inventário, eu te restituo qualquer valor que você possa ter sido adiantado.

Trabalhando no laptop

Não perca a oportunidade e agende agora a sua Sessão de Viabilidade.

Solicite nosso contato.

CNPJ. 28;588.395/0001-01  | Telefone: +55(48)3036-1212 | Rua Fulvio Aducci, 1360, Sala 1003, Florianópolis (SC) | contato@fserafim.adv.br