Palestra gratuita

planejamento sucessório avançado da família

com Eduardo F Serafim

Dia 23.06.2022, às 20h00min 

Ao Vivo pelo YouTube.

Pronto! Agora Você Recebera Mais Informações no seu E-mail

Ao se inscrever, você aceita receber nossas comunicações sobre esse evento e outros que forem feitos pelo profissional. Seus dados não serão de nenhum modo cedidos ou vendidos a terceiros. Se tiver dúvidas, acesse nossa política de privacidade. Ao enviar seus dados, você será imediatamente colocado em uma lista de transmissão de WhatsApp criada exclusivamente para envio de comunicações sobre o evento. 

1. como fazer para que seus filhos recebam o patrimônio sem passar por um processo de inventário

O processo de inventário chega a tomar 40% do patrimônio, sem contar nas brigas familiares e a morosidade do procedimento. 

Evitar isso é um ato de amor com sua família.

2. Descubra como fazer com que seus bens fiquem protegidos

Com o sistema de planejamento sucessório, seus bens passam a integrar uma espécie de um cofre, onde só você tem a chave.

Participe da palestra ao vivo sobre planejamento sucessório avançado da família e saiba como fazer para que seus filhos recebam integralmente o seu patrimônio sem passar por um processo de inventário.

Durante a palestra você vai descobrir de forma detalhada como o processo de inventário pode custar muito caro e levar embora até 40% de todo seu patrimônio. Todos os ensinamentos da palestra são focados na preservação da família para evitar brigas e demora no usufruto dos bens deixados, pois, evita que precisem ter que passar por um demorado processo judicial.

Eduardo Fernandes Serafim é advogado há mais de 11 anos, onde atua na área de Direito de Família e Sucessões.

Cansado de ver brigas familiares por questões de patrimônio e mais ainda, por ver pessoas simples terem que vender a única casa deixada pelos pais para pagar os impostos, passou a se dedicar para que isso não aconteça com mais nenhuma família.

Dudu-02-0163.jpg

Copyright © 2022 Eduardo Fernandes Serafim. Todos os direitos reservados