A doação de bens e o testamento não são a melhor forma de passar os bens para seus filhos.

A doação e o testamento são meios totalmente inseguros para se fazer um planejamento sucessório.

A doação, por exemplo, além de irreversível, faz com que você perca totalmente o controle sobre os bens passados, mesmo quando gravados com usufruto.

Ademais, cada bem recebido por doação deve ser informado quando os herdeiros abrirem o inventário para que seja feita uma compensação entre eles.

O testamento, por sua vez, além de ser oneroso (proporcional ao valor dos bens quando público), segue um regramento específico e pode ser facilmente anulado entre os herdeiros por inúmeros motivos. 

Além de que o testamento impede que os bens sejam passados para os herdeiros de forma rápida, além de onerar ainda mais a transferência dos bens, ou seja, não cria nenhum tipo de proteção para os destinatários dos bens.

Por isso, o convido para assistir uma palestra de planejamento sucessório para que você entenda de uma vez por todas a melhor forma de garantir que a sua vontade seja seguida até após seus dias.

Palestra

com Eduardo F Serafim

Planejamento sucessório familiar avançado

Dia 07.04.2022, às 20h00min pelo Youtube.

Descubra como fazer que seus bens fiquem protegidos

Com o sistema de planejamento sucessório, seus bens passam a integrar uma espécie de um cofre, onde só você tem a chave.

2

como fazer para que seus filhos recebam o patrimônio sem passar por um processo de inventário

O processo de inventário chega a tomar 40% do patrimônio, sem contar nas brigas familiares e a morosidade do procedimento. 

Evitar isso é um ato de amor com sua família.

Inscreva-se agora e receba o link para assistir ao evento!

Ao se inscrever, você aceita receber nossas comunicações sobre esse evento e outros que forem feitos pelo profissional. Seus dados não serão de nenhum modo compartilhados, cedidos e vendidos a terceiros. Se tiver dúvidas, acesse nossos termos de uso. Ao enviar seus dados, você será imediatamente colocado em um grupo de WhatsApp criado exclusivamente para envio de comunicações sobre o evento.